![]() |
| autor: desconhecido |
Foi o ano mais difícil da minha vida... comecei a reaprender a viver sem a companhia, o carinho e a proteção da minha mãe.
Neste ano, consolei-me com fotos, vídeos e muitas lembranças de momentos felizes, das histórias contadas, dos segredos compartilhados, de uma vida que tivemos com nossos altos e baixos... Com alguns desentendimentos, brigas, rabugices, mas acima de tudo o nosso amor e cumplicidade.
Durante esse ano que se passou, todo dia 09 de cada mês, foi realizada uma missa em intenção da mamãe. Não compareci a todas, mas fui em algumas... Quando ouvia o nome dela entre os falecidos era tão ruim, tão dolorido... Mas hoje na missa consegui ouvir sem chorar ou sentir aquela aflição no peito.
Mamãe ficou 70 dias em coma e não nos falamos em seus últimos dias, não tivemos um despedida. Não sei se ela me escutou neste período.
Ultimamente, guardo uma despedida que tivemos num sonho. Parece maluquice, mas acho que nos despedimos num sonho...
Dias após sua morte... sonhei com mamãe numa plataforma aguardando um trem para viajar. Eu estava num piso inferior, perto de uma escada grande e a observava. E, lá de cima, ela sorria e acenava dando "tchau". Ela estava linda! Segurava um guarda-chuva, seu cabelo grisalho num coque e sorria feliz ao embarcar no trem.
Não por causa do sonho, mas por minha fé, acredito que mamãe está bem e que Deus a acolheu em sua bondade e misericórdia.
Ave Maria, cheia de graça,
o Senhor é convosco
bendita és tu entre as mulheres
bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus
Santa Maria, Mãe de Deus
Rogai por nós pecadores
agora e na hora de nossa morte.
Amén

Um comentário:
Que lindo Ana!!! Com certeza sua mãe está com o senhor e intercendo por você e sua família. Bjus!! Lidi
Postar um comentário